O sexo nos ajuda a perder peso?

Talvez não seja o exercício mais eficiente de todos, mas é o mais divertido

A resposta a esta pergunta frequentemente feita é muito simples: sim, o sexo é uma boa alternativa para queimar essas calorias extras. No entanto, a coisa não é tão simples quanto parece. Há muitos mitos que circulam por aí, a maioria falsa. É uma gaveta que ninguém vai substituir uma hora de correr ou girar para outro sexo. Queima gordura, mas não tanto. Perder peso e perder peso é um objetivo mais relacionado a dietas ou sessões de treinamento, estas são as técnicas mais eficientes, mas o sexo pode servir como um exercício suplementar, desde que você o faça corretamente.

Você tem que transar muito para queimar gordura.

O mais importante é escolher as posturas mais apropriadas, mas também afetar muitos outros fatores, como o peso do casal, a forma física de ambos, a intensidade do orgasmo, a duração da relação sexual, o uso de brinquedos extras e assim por diante. Em termos gerais, os estudos dizem que você pode chegar a queimar cerca de 100 kcal por hora, mais os 60 correspondentes ao orgasmo. Ou seja, no total, suas relações sexuais podem fazer com que você perca entre 150 e 200 kcal.

O que você acha? Mas não vá lá em cima, lembre-se de que tudo depende das condições que explicamos acima. Claro, embora a academia seja uma opção 100% segura, o sexo é uma boa alternativa quando você não quer vestir o esporte e o fato de treino. Muito melhor para tirá-los, onde terminará.

A Delicia Sexshop diz que existem posturas mais eficazes do que isso.

Não podemos chamar esse exercício de “método de desbaste”, que seria aprovado, mas tem certas vantagens em relação aos outros esportes. O primeiro, você pode praticá-lo sempre que quiser e enquanto o corpo mantém, é a ginástica mais caseira que existe. Mesmo de pijama você pode fazê-lo! Além disso, você deve praticá-lo como um casal, o que torna muito mais divertido. Sem mencionar o bem estar com o qual você termina esta sessão de treinamento personalizado.

 

Previous Entries Seja bem Vindo Next Entries Empresa força de vendas externas.